terça-feira, setembro 13, 2005

Correio

Meu horoscopo de hoje:

Neste dia, aja com esperteza e rapidez. Muito cuidado com questões legais e processos judiciais, especialmente se envolverem dinheiro ou o estrangeiro; prorrogue-as para 7 dias. Poderão ocorrer contratempos inelutáveis. Saia de casa disposto ao que se prontificou a fazer. Esteja preparado para se adaptar às mudanças.

Eu nao sei se amo ou odeio o Guruweb!

Eu tenho vontade de checar a caixa do correio de hora em hora. O correio poderia ser a jato!

Tenho tanta coisa para fazer, que nem sei por onde comecar...

Sobre o presente da minha mae, eu comprei o abracao da Imaginarium, quem conhece sabe que eh legal, para quem nao conhece eu coloco uma foto amanha.

Achei um voo por oitocentos e poucos dolares para o dia 21, ele seria super atrativo se nao fosse Rio - Buenos Aires - Madrid - Paris. 17 horas! Pra quem tem medo de aviao como eu, serah uma tortura. Mas pior que isso eh ter que colocar os pes na Argentina.

Um comentário:

  1. Menina, mas esse Guruweb é sinistro, hien?!?! Beijos - Raquel

    ResponderExcluir