quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Mega Gestante e Bebê

Fazem anos que eu vejo os enormes outdoors da feira Mega Gestante e Bebê no Rio Centro, aqui no Rio. Porém, como nunca fui mãe, obviamente nunca fui a feira.

Ontem porém, foi a primeira oportunidade. Não que eu estivesse muuuuuito empolgada para ir, mas como até então eu não tinha comprado nada - NA-DA - para o bebê, achei que era o momento de enfrentar meus medos. Feira lotada, la vou eu!

Minha estratégia foi:
- nada de moveis - serão de segunda mão
- nada de roupas - tinha muita opção, meio cafona, mas mega barato, porém estava sem paciência
- nada de fraldas - deixo para o cha de fraldas
- nada de carrinho - ainda não decidi o que quero
- nada de essenciais como mamadeira, chupeta e etc - não sabia se seriam autenticos

Queria focar somente naquelas coisinhas uteis do cotiadiano: fraldas de pano, toalha, lençol, rolinho de dormir, etc.

E foi exatamente o que eu fiz. 1h30 de feira e o resultado foi:
- 8 pares de meia bem baratinhos
- 2 babadores fofissimos da Maria Pretinha
- 1 segura nenê para dormir (esse aqui)
- 1 tapetinho de brincar super fashion da DMiranda
- 2 toalhas lindas da Ora! Carambola
- 2 conjuntos de lençol, coberta e fronhas mega descolados da Ora! Carambola
- 10 fraldinhas de pano da cremer
- 1 prendedor de chupeta MAM
- 1 capa para caderneta de vacinação bem original da DMiranda
- 2 pares de luvas bem baratinhos

A conta saiu uma facada! Pelo menos ao meu gosto, mas hoje me sinto menos estressada na corrida contra o tempo e me sinto mais proxima do meu bebê.

E vocês, qual o bom plano / o achado da feira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário