segunda-feira, janeiro 05, 2015

La famille

Em agosto de 2013 eu comecei a ter aulas de fotografia, aprendi como usar uma camera em modo manual, estudei composição, uso do flash e fluxo de trabalho com arquivos raw. Eu sou muito orgulhosa do progresso que tive no assunto e do meu olhar, apesar de me culpar por ter fotografado tão pouco em 2014.

2015, com a chegada do nosso filho prevista paraAbril/Maio, sera um ano cheio/repleto de fotos, como toda mãe, acho que não conseguirei não registrar todos os momentos chave do desenvolvimento do nosso filho.

Quando penso em fotos de familia, o registro mais marcante que me vem a cabeça são as fotos de Alain Laboile em La Famille.

Alain Laboile fez este registro em preto e branco, apesar de ter otimas fotos coloridas também. Seus filhos são tão acostumados com a presença da camera que parece que a camera é mais um membro da familia e não interfere de forma alguma no momento da foto.

Super recomendo uma espiadinha na série completa de La Famille.

Abaixo as fotos que eu mais gosto! Espero que gostem também.










Nenhum comentário:

Postar um comentário