sexta-feira, outubro 11, 2013

Back to Reality

A vida esta quase voltando ao normal.... E não, isso nāo é bom.
A última coisa que eu queria que acontecesse nesse momento era voltar à minha rotina sem graça de acordar cedo, passar 1:40 no trânsito para ir trabalhar, levar patada e me estressar até meu organismo estar a ponto de explodir. Sair do trabalho e passar mais 2 horas e blau no trânsito, chegar em casa e se preparar para dormir. 

Não sei se concordam, mas para mim isso não é vida...
De que serve estar sempre estressada e de péssimo humor e não ter tempo para absolutamente nada?

Eu queria tanto ter tempo pra mim, tempo pra ler, pra fotografar, desenhar, pintar, cuidar da casa, jardinar e cozinhar. Tempo pra passear, encontrar os amigos, cuidar da minha saúde.... Para aprender coisas novas... Mas por enquanto não, não sei como encontrar esse tempo que preciso...

Mudar de emprego? De carreira? Me mudar e fazer com que o marido passe um tempão no transito? Não sei...

Estava de férias, no paraíso!!! 5 dias em Fernando de Noronha, 1 dia em Recife e 9 dias no litoral norte de Alagoas. Foi maravilhoso, ficamos em pousadas ótimas, curtimos muito um ao outro, comemos bem, descobrimos coisas novas, encontramos pessoas bacanas e fizemos nada... NADA! Maravilhoso!

Voltar a rotina corrida e estressante sera mega dificil!

Um comentário:

  1. Ai, a volta à rotina... e não é a sina de todo mundo? Nos dão alguns dias para respirar e nos lembrar de como a vida é maravilhosa, mas logo a rotina volta a assombrar. Mas não deixe que ela te prive das coisas que você gosta de fazer! Leia no trânsito, sei lá. :)

    Aliás, o teu problema é distância ou só o trânsito? Por que pra mim o problema do transporte tem solução simples: bicicleta!

    Beijos!

    ResponderExcluir