sábado, janeiro 22, 2011

Nada é perfeito

Num clima tropical:
- eu como muito menos, logo engordo menos;
- meu cabelo é sarara, controle zero;
- minha pele do rosto é oleosa e com espinhas;
- ja a pele do corpo é hidratada e saudavel.

Num clima Europeu:
- eu como pa-ra-ca-ra-leo! resultado no post anterior;
- meu cabelo é normalmente liso e bem comportado;
- a pele do meu rosto é bem bonita e limpinha;
- ja a pele do corpo parece de crocodilo, bem branca, ressecada e craquelada.

Por que não existe meio termo?

2 comentários:

  1. Ai Cris, meio termo nao, eu quero somente a parte boa mesmo.. rs
    Olha, tudo o que vc falou serve para mim, exceto o fato de engordar. Acredite, na Italia eu emagreci comendo de tudo. Até parece propaganda dos Vigilantes do Peso, mas è verdade! E beata sia la dieta mediteranea.
    Bye

    ResponderExcluir
  2. Cris, estou descobrindo teu blog, joguei no google uma palavra e apareceu na lista de pesquisa.

    To indo p/ frança ficar 7 meses, ja fui antes a passeio, agora vou de intercambio!

    Doooooooooorei a descrição dos efeitos do clima europeu, me senti assim no inverno! o.O
    Exatamente um crocodilo!

    ResponderExcluir