segunda-feira, setembro 28, 2009

Hull visto do céu

Voce se lembra da igreja em frente ao meu predio. Aqueeeeela que toca seus sinos a cada 15 minutos, inclusive durante a madrugada? Pois eh, ela tem uma torre, que nao eh taoooo alta, mas como a cidade tem predios de no maximo 3 andares, acaba sendo uns dos pontos mais altos da cidade.

Normalmente a torre fica fechada a visitas. Mas durante o Freedom Festival que teve aqui em Hull faz duas semanas, ela ficou aberta a turistas.

Entao para voces.... Hull vista do alto da torre da igreja! PS: clique na foto para ampliar!


O predio em vidro que eh meio triangular no canto esquerdo eh o The Deep, o aquario da cidade e o Rio ao fundo eh o Humber.






A esquerda da arvore tem um predio de tijolinhos e janelas brancas (que esta meio escondido pelas folhas), com uma placa azul e branca. Eh aonde eu moro, as minhas janelas ficam no segundo andar e estao atras das folhas.



Durante o Freedom Destival, a multidao assistindo aos shows em frente ao Humber River.



A marina de Hull.

quarta-feira, setembro 23, 2009

Quando voce descobre que precisa de ferias?

A - Quando voce chega do trabalho, tira os brincos e descobre que passou o dia inteiro com brincos diferentes (uma perola a direita e um de estilo indiano a esquerda)

B - Quando voce sai do trabalho e no lugar de vestir seu casaco, veste o seu jaleco de laboratorio

C - Quando voce faz A e B em menos de 24h

domingo, setembro 06, 2009

Pump it

Ontem conheci um grego que trabalha na empresa. Com ele aprendi que a musica pump it do black eyed peas, ouvida por mim pela primeira vez em Pulp Fiction, é na verdade uma cancao grega gravada em 1927.

Com voces, a versao original:



E a versao pulp fiction:



Eu gostei um bocado da versao original!

Baby panda fighting!!!!!

Ohnnn.... me derreto!!!!