sábado, julho 25, 2009

Lojas de Hull

Algumass lojas de moda em Hull me agradam bastante.

Em Paris, eu frequentava sempre as mesmas lojas, Mango (MNG), H&M e Zara. Elas sao bem elegantes a um preco acessive. Mas o problema eh que as francesas sao consideradas (com razao) as mulheres mais magras do mundo e consequentemente, era dificil encontrar roupas, e principalmente, calcas para as curvas da brasileira aqui.

Ja em Hull... As mulheres, e os homens tambem, sao obesos. O que faz com que a H&M e Zara sejam obrigadas a se adaptar ao mercado. E fora isso, eu acho que elas sao beeem mais baratas aqui que em Paris. Entao eu adoooooro!!! Quem detesta eh o gerente do meu cartao de credito. Mas enfim, c'est la vie!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.O meu marido tb sofre...rs,rs,rs.
    Oi,estou indo p Europa no comeco do ano q vem e estou querendo fazer amizades com pessoas legais por ai,o q me diz?
    Te achei no "mundo pequeno".
    Agora vou dar uma olhadinha no seu blog.

    ResponderExcluir