domingo, fevereiro 01, 2009

Domingão

Hoje é domingão, frio, neve caindo la fora e eu aqui trabalhando e com a barriga roncando. Preciso ir ao supermercado e encher a geladeira... porque ela esta tãoooo vazia.

Ontem eu fui as compras com minha amiga Amelie e como sempre esbarrei com no minimo 5 conhecidos no shopping! Enquanto estava na H&M tocou um funk na loja. Fiquei surpresa, de onde eles tiraram aquilo? Era uma menina que cantava Maria Gasolina. Não faço ideia se é conhecida ou não, se é velha ou nova e nem sei o nome.

Um "filhinho" meu ja saiu no mercado. Não foi um produto que desenvolvi do inicio ao fim, mas estou feliz por ter algo um pouquinho meu no mercado! =) Que muitos outros venham! =)

Beijo grande!

Um comentário:

  1. Cris, nao sei se vc lembra de mim, sou a Vanessa carioca q mora em Paris.
    Infelizmente nao te conheci pessoalmente. Mas depois desse seu ultimo post nao pude deixar de comentar, te admiro. Trabalhar na sua area, fora da nossa terra e ainda ter um "filhinho" seu no mercado.
    Te desejo todo sucesso do mundo e que milhares de outros "filhinhos" entrem no mercado logo logo.
    beijinhoss da fria e nem tao nublada Paris :P

    ResponderExcluir