domingo, novembro 23, 2008

Personagens da minha nova vida!

Eu gostaria de ter feito isso quando vivia em Paris, mas não fiz. Dessa vez vai...

Coralie : francesa


Caroline : francesa


Jonathan : francês


Fanny : francesa


Loïc : francês


Celine : francesa


Laurent : francês


E a personagem principal : Eu!


Fotos da festinha de inauguração do novo ap da Celine ontem a noite. Todos trabalham na empresa.

Muita cerveja (eu não gosto, então fiquei na smirnoff ice), muito cigarro (muito francês isso, eu detesto e estou fedendo ate agora), muito rock e pizza! Ah... e muito frio, claro! Voltar pra casa 1:30 da manha a pé foi dificil, estava tão frio e a neve no chão escorregava tanto que quase desisti! O pior foi ver um casal de ingleses caminhando na minha frente, a inglesa estava de vestido tomara que caia tão curto que dava pra ver a calcinha dela! Esse povo não congela???

Um comentário:

  1. oh, cris, que bom que tudo está dando certo! muito lindos esses lugares da viagem, as ovelhinhas são as coisas mais fofas! inacreditável tudo isso quando eu lembro de você indo embora daqui (pela primeira vez)...

    continue postando! se for mesmo pra paris vou te visitar, hein!

    só trabalha francês na inglaterra, é?
    ah, e esse loïc parece o johnny depp!

    beijocas!

    ResponderExcluir