sábado, novembro 22, 2008

Hull - British life

A primeira coisa que eu faço quando acordo é olhar pela janela e ver se neva. Meus amigos Hullianos dizem que era pra eu não sonhar pois não neva em Hull pela proximidade com o litoral.

Essa semana a previsão era de neve quinta e sexta em Hull.

Quinta nem fez (muito) frio, uns 8°C. Mas ontem a noite, ai.. ontem a noite eu tive certeza que iria nevar. O frio era tão intenso que não tinha como não nevar. Detalhe, isso não impede as inglesas de sairem nuas pela rua. Mas isso é papo pra outro post.

Então.. ontem a noite fez um frio insuportavel, ate comprei um novo casaco na zara, um pouco mais quente que os meus. A neve não veio, mas hoje de manha, HA. Não nevou muito, so uns floquinhos. Eu escrevi pra todos meus amigos comunicando que estava nevando. E 2 minutos depois.. acabou! =( E agora todos dizem que eu sou louca!!!

Mas como eu não sou boba nem nada... aqui a prova!



Fui.. esperando que neve mais hoje!!! =)

Previsão :



Update : O video esta bem ruim! Mas da pra ver uns trequinhos brancos passando pela tela! =)

Um comentário:

  1. Oi Cris,
    Que linda a never, né? Hoje vi neve aqui na Fança também. Espero que continue nevando e tudo fique branquinho..

    Beijos e lindo final de semana

    ResponderExcluir