segunda-feira, outubro 20, 2008

Mudança

Tudo esta acontecendo tão rapido que nem tenho o tempo de curtir, de ficar alegre ou triste e muito menos de contar pra vocês tudo que anda acontecendo.

Um rapido post para comunicar que meu visto Inglês saiu, ele é lindo e longo! =)

Quinta foi meu ultimo dia na Filial Francesa e Quarta sera meu primeiro dia "oficial" na Matriz Inglesa.

Tudo esta pronto e amanha eu me mudo!!!! Hoje Romain pediu um dia de folga para passar nosso ultimo dia de vida a dois ao meu lado. Não ultimo ultimo, porque tenho certeza que o destino sera bom conosco! =)





Passo 2 semanas no hotel e quando me mudar não terei internet e telefone logo de cara. Então o blog vai ficar mais abandonado ainda!!!

Mas eu volto.

Beijos e saudades

3 comentários:

  1. E acabou que a gente nem se viu !!!!!! :(

    Mas boa sorte chérie, e espero que a gente se veja logo!!!

    Muitos beijos

    =)

    ResponderExcluir
  2. Cris vai dar tudo certo...
    estou aki torcendo por vc!!!
    beijos

    Alana

    ResponderExcluir