segunda-feira, junho 02, 2008

Semana Agitada

Eu sou assim : se algo for por obrigação e não for remunarado eu nunca faço. Por isso eu nunca termino meus relatos de viagens, porque vira uma obrigação. Ninguém me cobra por isso, somente eu. Eu coloco na minha cabeça que tenho que escrever, dai vou empurrando, empurrando e nunca termino. Com a Italia foi assim, com Lisboa foi assim e com a Malasia ???? Espero achar inspiração para continuar a relatar nossa ultima e magnifica viagem !

Fora isso essas duas semanas andam agitadas. Muitos compromissos, graças a Deus! E com isso não me sobra concentração e cabeça para outras coisas (incluindo o blog).

Pra completar Romain se foi. Esta na Turquia pelo trabalho, talvez eu va passar o fim de semana com ele, mas talvez não, depende da agenda. =)

Primavera em Paris, piquenique nos parques, sol, flores... maravilha!

Beijos e saudades

2 comentários:

  1. Espero que toda a agitação por aí renda boas notícias.
    Boa sorte, Cris! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. oie!
    eu tb sou assim, comeco empolgada, mas quando vira obrigacao...
    E vc vai pra Turquia, eh? Que maravilha! :)
    bjo!

    ResponderExcluir