terça-feira, abril 15, 2008

Saudade

Todos pensam que eu tenho uma vida de princesa por estar morando em Paris com meu amor. Mas ninguém pensa nos contras de morar aqui e em todas as dificuldades que existem. A pior delas é sem duvida estar longe da família. Ainda mais quando soube que minha irmã iria ter um bebê, que eu não iria vê-lo nascer, crescer, andar, falar...

Dezembro do ano passado eu conheci meu sobrinho, ele já tinha 7 meses, passamos 2 semanas juntos e eu me apaixonei por ele. Voltar pra França e deixa-lo para trás foi difícil demais. Hoje ele já tem dentinhos e desde a semana passada esta andando! E com essa independência que ele conquistou, aconteceu algo que eu já previa, ele ficou ainda mais impossível! =)


A esquerda ele brincando de cabaninha no móvel da TV e a direita escalando o sofá para mexer aonde não deve!


Amo demais essa coisinha! =)

8 comentários:

  1. Realemente morar longe da familia nao è facil, na verdade acho que è uma das piores coisas em ir morar em outro paìs! Mais com o tempo se acostuma!

    beijos...
    e seu sobrinho è mto lindinho!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ai amore... você tem razão..
    Ficar longe da familia dói...
    Tambem tô longe da minha...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Te entendo perfeitamente! :)
    E, fora a saudade, todo mundo pensa que a vida aqui eh de "primeiro mundo", 5 estrelas, cheia de glamour, rsrs! Nao eh bem assim...
    Aqui faz sol direto mesmo, mas ainda ta friozinho... de manha 7, 8 graus. (de tarde eh que da uma esquentadinha). Eu eh que a-d-o-r-a-r-i-a morar em Paris!!! PAssei uma semana so e me apaixonei completamente, rsrs!Deixa de ser doida, menina!
    Um beijao proce!
    ps: Seu sobrinho parece ser lindinho mesmo! E nada mais saudavel que crianca arteira! :))

    ResponderExcluir
  4. Imagino que seja difícil mesmo... Uma dica: fale para os pais do menino instalar uma web cam para vc conversar com eles "cara a cara", ver o menino se movimentando... Assim, vc se sente mais presente ;).

    Bjus e boa semana tbm.

    ResponderExcluir
  5. tudo tem um preço né Cris?? e as vzs o preço é altíssimo, a gente perde momentos preciosos que jamais voltarão...
    :(
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Saudade maltrata...ainda mais dessas fofurinhas. Bjins.

    ResponderExcluir
  7. Crianças são demais!
    Hoje meu sobrinho teve aqui em casa. Tá com pouco mais de 2 anos. Fofo demais!
    Só que tem medo da Mel rsrsrs Ele chama, chama, aí qdo ela vem, ele corre que nem um doido rsrsrs
    Um dia chegam os nossos babies rsrsrs

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. oi, cris!
    to em grenoble agora, e acho tudo maravilhoso! ja estive em Paris e Barcelona, agora soh falta marseille p terminar o roteiro.
    e essa questao familiar (e empregaticia tb rsrsrs) eh o q vai pesar na decisao de fazer o master aqui ou naum.

    besos

    Luanda

    ResponderExcluir