terça-feira, janeiro 22, 2008

Random

* Eu havia visto esse video ha uns meses atras. Mas ele é tão impressionante que volta e meia eu me lembro dele. Mostra que a união faz a força e que não sobra nem pro rei da selva! Vale a pena dar uma olhadinha! ;)



* Esta semana estive no bairro asiatico de Paris. Me senti em outro mundo ao entrar no supermercado. Musica chinesa, jornal em chinês, programa em chinês nas TVs, produtos que eu não fazia idéia do que eram, com etiquetas escritas numa lingua que eu não conhecia e clientes de olhinhos puxados. Frutas tropicais cheias de sabor, produtos para sushi, besteirinhas coloridas vindas da China, sorvete de jaca com coco, ai ai.... A china é aqui! =) Amei!

Achats au quartier chinois

Lixa de unha da Hello Kitty, caneta e marcadores de paginas magnéticos


Achats au quartier Chinois

Dois pares de "hachis" para comer comida japonesa (Alguém sabe como se escreve?)


100_8808

Manga, agua de coco e sorvete de jaca com coco


100_8806

Alga nori, wasabi e temperinhos


* Fim de semana passado aproveitamos o céu azul para fazer turismo em Paris, passeio de barco pelo Sena e visita ao Trocadero e a Torre Eiffel. Para nossa surpresa esbarramos com um grupo de jovens dançando Tecktonik no Trocadero. Tecktonik virou uma febre aqui na França, os adolescentes do pais inteiro aderiram à essa nova dança, que não fica somente nisso e acabou virando um estilo (roupa, penteado, musica). Na verdade o Trocadero (o local da foto abaixo) é O point da garotada. Eu pessoalmente acho muito engraçado, mas é legal ver as garotinhas competindo e fazendo videos dentro do metro para colocar no youtube! ;)

Nous aux pieds de la Tour Eiffel

A gente nos pés da Torre


Tecktonik au Trocadero

Os jovens e a Tecktonik



Quer aprender à dançar? ;)


* Romain esta na Coréia desde sexta. Volta somente no sabado. Eu fico aqui, sem colo e carinho, é mole? =(

* Campanha MEGA interessante e criativa : "Venha ver a Antartica, antes que seja tarde demais!"



* Blog de carinha nova! Poucas mudanças, mas um dia vocês terão uma baita surpresa! ;)

Beijao e boa semana

4 comentários:

  1. Jaca com coco eu nunca vi, nem aqui no meu Nordeste, deve ser bom.
    Detesto música tekno. Amo comida japonesa e bugigangas da China. Essa foto de vcs na torre é inusitada. Ficou muito legal!
    Pq o Romain viaja tanto?
    E o novo visual do blog ficou fashion.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Descobri o teu blog, nem sei como e fiquei apaixonada.
    Já vi que visitou o meu país e que adorou. Fiquei super feliz.
    As fotos estão incriveis, lindas, lindas, lindas.
    Mil beijos e até breve.
    Crista (cristina carvalho)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! Adorei o blog de nova cara!! Adorei que teremos uma baita surpresa!!!

    Beijo

    Helô

    ResponderExcluir
  4. Puxa, eu bem fiquei torcendo pros leões cairem no rio. Até que os búfalos forma bonzinhos. Se eu fosse o líder da manada, não perdoava! (td a ver com a lição de moral que o vídeo na verdade dá, né?)

    ResponderExcluir