domingo, agosto 05, 2007

Feliz Aniversario

Hoje é aniversario de uma pessoal muito especial na minha vida.

Uma pessoa que me fez sonhar durante dois anos e depois me tirou de Cavalcanti para morar aqui, em Paris, com ela.

Ele me fez a mulher mais feliz do mundo ! Ele me fez acreditar que sonhos se realizam, ele me fez acreditar que a vida é curta, ele mudou meus sonhos. Além disso ele me mostrou que nem todos os homens são iguais e que existe motivo pra sonhar com uma casa solida, cheia de amor, carinho e respeito.

Eh, ele é especial pra mim! Que seja eterno enquanto dure, mas ca entre nos, eu espero que dure para sempre !!!

Eh... Romain ! 28 anos !



O chato é que no dia do seu aniversario ele decidiu realizar um sonho. Um sonho que ele passou pra mim, mas agora, ainda não é a minha hora.

Amanha, ele estara ai!!! Mais perto de vocês que de mim! Ele saiu de casa as 8h da manha. Me encheu de beijinhos enquanto eu dormia. Nesse exato momento seu avião deve estar à ponto de decolar. E amanhã de manhã ele coloca seus pés em La Paz (Bolivia), 2600 Km do Rio e 9700 Km de Paris !

Mas essa viagem não era pra mim não. Ele partiu pela aventura. Decidiu fazer 25 dias de trecking! No roteiro muitos vulcões, muita caminhada, muito 4 x 4 e a escalada da montanha mais alta da Bolivia (que ele conhece bem, mas eu esqueci o nome) à temperaturas extremas ! Deserto, salinas, montanhas, como ele diria "paysages de folie"! Ele contara pra vocês depois!



Então é isso, a partir de hoje eu fico sozinha durante 26 dias! Tenho um buraco no coração, estou perdidinha e morrendo de saudade (jah). Mas estou feliz por ele! Estou orgulhosa do meu aventureiro!

Feliz Aniversario, mon ange! Reviens vite !

2 comentários:

  1. Cris, admiro seu desprendimento, deixá-lo partir realizar um sonho, mesmo que isto o deixe longe de você durante algum tempo. Você vai ver, ele vai voltar ainda mais apaixonada pois estará feliz. Um beijo e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Regina e lendo sua pagina, vbi que morou em Paris e que mora em Barcelona.Estou precisando de uma dica sobre o clima nestas cidades em fim de fevereiro e inicio de março. Estou querendo levar meus pais pra conhecerem. Será que pode me informar se é um frio que da pra caminhar, conhecer lugares a pé?
    Seu trablho é muito bacana. Tenho uma filha que vai fazer vestibular pra designer de produto e já ta louca pra conhecer essa cidade que é pura arte.
    Beijos e desde já obrigada.
    Se puder me responda pelo email
    regina.metzker@gmail.com

    ResponderExcluir