segunda-feira, dezembro 11, 2006

Dia do Palhaço

Eu sempre gostei de dezembro. Ele começa com o aniversario de uma grande amiga, depois o meu (que para os que não sabem, foi ontem), é mês de férias, Natal com todos os presentes, familia e comidinhas gostosas e enfim o Reveillon que sempre foi uma grande festa entre amigos e familia, com musica e fogos de artificio.

Esses dois ultimos dezembros foram comemorados longe de tudo isso. Claro que eu continuo fazendo aniversario, claro que o Natal e o Reveillon ainda existem, mas sem a presença da familia e dos amigos e, além disso, a cultura e tradição que eu vivencio aqui, não é a mesma que eu me habituei a ter e que sempre me fez muito feliz.

Mas, apesar dos pesares, eu posso afirmar que sou uma "menina" de muita sorte, pois eu tenho ao meu lado um "menino" maravilhoso que entende toda a minha dificuldade e se esforça ao maximo para me fazer cada dia mais e mais feliz. Ele me entupiu de presentes esses ultimos dias, mas o que ele não sabe é que a melhor coisa que ele me deu foram seus olhos azuis brilhando e sorrindo para mim ontem ao entrar em casa ontem de manhã com flores, bolo e presente enquanto eu ainda estava na cama. Foi uma das cenas que ele me deu e eu nunca irei esquecer!

Algumas fotos do fim de semana.


Fila para comprar pão na Padaria Poilâne



O Sena visto do Hotel de Ville (a direita).



O Sena visto do Hotel de Ville (a esquerda).



Bonecos de brioche do Café Paul!



MPF de rua, somente com a nova geração! =)



Torta de Morangos da Noblet (confeitaria com 96 anos de historia)!



Flores lindas!



Um dos presentes que Romain me deu. AMEI!



Presente da cunhada, tão fofinha!!!! =)


A primeira foto é da Padaria Poilâne. Antes mesmo de vir morar aqui eu havia visto na People and Arts uma matéria sobre ela. Ela é super conhecida por ter pães maravilhosos, por ter mais de 100 anos e além disso contém toda uma galeria de obras de Salvador Dali. Tenho que procurar mais informações, mas sei que ele foi hospedado na padaria durante um tempo e para pagar sua hospedagem ele pintava quadros e todos eles ainda pertencem à padaria. Mas nenhum fica exposto, ao menos eu não vi.

Tenho que agradecer todos aqueles que mandaram emails e cartões de felicitações. Obrigada por nunca esquecerem de mim e por me oferecerem momentos de alegrias e emoções.

Obrigada à familia oficial e a familia francesa também por estarem sempre presentes!

Beijos a todos!!!!

Love

Um comentário:

  1. Ei Cris! Feliz aniversario, entao!!! :) achei tao lindo esse seu post menina...delicado, interessante e festivo. Parabens!!
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir