terça-feira, agosto 08, 2006

Perto do meio

Fotos do primeiro 5 de agosto juntos, com direito a presença da minha cunhada, bolo, roda gigante e turismo.


Falando em Romain, ele jura que nao esqueceu do post sobre o Mont Blanc e que ainda pretende escreve-lo! =)

Hoje ele foi para o Marrocos a trabalho e eu fico aqui, com meus medos e traumas, torcendo para as noites serem mais curtas, para o tempo passar rapido e ele voltar para mim na quinta.

Saudades de todos e um aperto no coração por nao poder ir ao Brasil nas ferias. Mas feliz por estar indo para Italia nesse domingo!

Beijos beijos e beijos

5 comentários:

  1. Oi cris, desculpa ti incomodar, meu nome e Ricardo e vivo em Amsterdam a 2 anos, estarei pegando uns dias de ferias e gostaria de passar uma semana em Paris, desculpe abusar do seu espaco, poderia vc me enviar alguma dica sobre o local, na verade eu sou gay e queria conhecer algum brasileiro da mesma classe para visitar os lugares comigo, se vc conhecer alguem por favor me mande um msg. rmsgoias@hotmailcom. Obrigado e tudo de bom. seu blog ta show.

    ResponderExcluir
  2. sem mais o que falar, vai parecer meio bobo, mas nessas fotos só dá pra perceber o quanto você tá feliz. que lindo... =)

    boa viagem!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fica assim naum... eu mal comecei a namorar e ele jah vai embarcar rsrs

    fica 28 dias no mar e se tiver q trocar de escala, vai ficar mais 14 dessa vez... embarca amanha e eu to triste jah....

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Tá linda nas fotos. Deve ser a felicidade...
    Ah! Curte muito a Itália. Por mim. Meu sonho é conhecê-la. Na verdade é até bom vc ir antes pra poder me dar dicas qdo, um dia, eu puder ir... Aproveita bastante, vá à muitos museus, mas cuidados com as pizzas e massas... Elas são um perigo!!!rs. Não quero minha amiga fofa = uma "nona"...rs
    É só isso, com invejinha branca pq qria mto estar nessa viagem tb, mas sabendo (não vai me decepcionar, hein) q vc vai tirar mtas fotos lindas lá pra me mandar
    Dessa sua meia-xará q te adora, morre de saudade e nem precisa dizer o qto torce por vc,
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!!

    Achei o template neste blog: http://blogger-templates.blogspot.com/ tem alguns legais lá.
    Ia mesmo te pedir pra entrar lá pra dar uma conferida, tentei abrir em 2 computadores e estava dando alguns errinhos nele, a página não abria toda, etc...

    Ahh! Vc vai pra onde na Itália??

    Bjos e arruma a casa direitinho hem! rs

    ResponderExcluir