quarta-feira, março 29, 2006

Revizuando

O estudo vai indo em passos lentos. Devo repetir a mesma façanha do periodo passado, ir para as provas sem tem estudado tudo. Mas fazer o que?? Eu sou lenta, desmotivada e distraida!

Essa semana me deu saudade do Brasil e peguei na net uma serie de filmes brasileiros. Sao eles:

- Onibus 174
- Garotas do ABC
- Quanto Vale ou é por Quilo?
- Sexo, Amor, Traiçao
- Viva voz

Até agora soh vimos Onibus 174 e Romain odiou!!! Eu acho que destrui a associaçao que ele fazia entre RJ e Paraiso! =)

Se alguém quiser recomendar um bom filme brasileiro, ficarei agradecida!

Eu nunca fui tannnnto a medicos em toda a minha vida quanto esses 6 meses em Paris. Hoje eu fui novamente para uma consulta num hospital que eu adoro. Mas eu odeio a secretaria!!! Da outra vez ela foi hiper grossa, eu tentava explicar para ela que eu nao entendia do que ela falava e ela nao dava a minima. Fiquei puta. Hoje nao foi diferente. Fui lah, ela me tratou mal e eu fiquei de péssimo humor. Entao depois de 30 minutos eu entrei no consultorio e o medico soh conversou comigo 1 minutinho!!! Paguei 40 euros, perdi duas horas de estudo por nada, tive que aturar a secretaria e ainda recebi uma ligacao dela depois que jah havia saido do hospital dizendo que eu nao tinha ido na consulta e que quando eu fizer isso devo avisar com 2 dias de avanço para o médico nao perder seu tempo!?!? Aiiiiii!!!!! VA-CA!!!!!

Entao eu volto aos estudos agora, mas eu me conheço e sei que ficarei o dia inteiro com a vaca na cabeça.

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Um comentário:

  1. Oi Cris,

    Acho q seu eu tivesse no seu lugar ja tinha pulado no pescoco dessa secretaria... Sou do tipo tolerancia zero... hehehehehe

    Filme brasileiro q eu vi e gostei muito foi "Deus eh brasileiro", muito engracado...

    Bjksss e boa sorte nas provas

    ResponderExcluir