segunda-feira, agosto 01, 2005

Updeitando

Fim de semana:


Sexta aproveitei pra dormir ateh o ....

Sabado eu aproveitei o inicio do dia com minha sobrinha Vivi mais fofa do mundo! =] E, mesmo ela tendo me acordado as 6:30 da manha de sabado, eu fui com ela no shopping fazer compras! Heheh Aproveitei o resto do dia com a Familia Lobao, que dispensa comentarios! =]

Domingo eu e os dancarinos fomos pro Arraia do Aroxa. Tirando a quadrilha, nada demais...


Inicio da Semana:


E hoje, ah.. finalmente depois de tanto estresse um dia proveitoso!

Me propus a fazer mil coisas hoje e consegui fazer quase tudo. O que nao consegui fazer hoje serah facilmente resolvido amanha. Eh muito bom um dia assim. Sem contar que resolvi dois problemas. Claro que faltam muitos. Mas faltam muitos menos dois! :)

Finalmente colei grau! Agora eu sou quimica! Soh falta o meu diploma.

Hoje tive minha primeira aula do mestrado da UFRJ. Quimica Organica Avancada, com o professor David Nicoden. O professor eh americano e ele tem um portugues que volta e meia ninguem entende. =] A palavra mais fofinha que eu ouvi ele falar na aula de hoje foi eculibro, pra quem nao entendeu eh equilibrio! ;)


Ultimas noticias:


Acabei de receber noticias boas de Paris. Menos 2 problemas pra resolver! IUPI! As coisas estao andando!!! =]


Convite aberto:


Amanha (terca feira dia 02 de agosto) as meninas dancarinas entrarao em campo num pelado emocionante no Dito e Feito. O pelado comeca as 19 horas, mas a concentracao do time serah as 18:30 na entrada do campo. Nao se atrasem, para dispormos de uma otima performance em campo! Pra entrar no time reserva entre em contato com a tecnica. ;)


Agradecimentos do dia:


Carol e pai da Carol, muuuuuuuuito obrigada!!!! Muito mesmo!!!!


PS:


Fotos soh no proximo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário