sexta-feira, julho 29, 2005

Inicio do Capitulo 2

Como eu ia dizendo...

Passei..

Mas, eu sei que nao eh tao simples assim.

Outro pais, outra cultura, outra lingua, outra casa, sem amigos, sem familia, sem dinheiro...

Soh eu e ele.

Alem disso, existem pequenos detalhes, mas quando eu penso em todos eles juntos... dah medo!

Tenho que chegar lah e aprender a andar pelas ruas, pegar onibus e metro. Tenho que descobrir que pilula irei tomar, qual o melhor shampoo, aonde fica o mercado... Tenho que fazer um novo circulo de amigos. Me virar pra entender as aulas de físico-quimica em frances. Tenho que ser companheira e estudante. Aprender a usar as maquinas que nao falam a minha lingua. Esquecer o arroz com feijao e a fartura da carne. Tenho que me habituar a morar com o companheiro e esquecer da boa vida com a mae. Me adaptar a ser estrangeira e estar sujeita a preconceitos, que de forma alguma podem me desanimar em viver lah.

Mas as partes boas.... ai ai... =D

Mas pra chegar lah ainda tenho uma lonnnnnnnnga batalha.

Um comentário:

  1. oi fofinha!!

    tenho certeza q vc vai se virar muito bem... mas eh verdade q pra quem tah sempre rodeada de amigos vc corre o risco de sentir meio solitaria... eu, como jah era meio "bichinho do mato", sinto falta mas naum eh nada que me faça perder o sono... eheheheh...

    ah, ontem peguei um onibus errado! sim, consegui, nesse ovo, pegar o onibus errado! ehehehe... (detalhe: aki tem 6 linhas de onibus! ehehehe)

    beijinho!

    ResponderExcluir