segunda-feira, julho 25, 2005

Buscando uma solucao

Em maio desse ano me candidatei a uma vaga pro Master de Chimie Fondamentale et Apliquee da Universite Pierre et Marie Curie em Paris, mais conhecida como Jussieu.

Poucos devem saber o tamanho do trabalho que isso nos deu. Sao tantos papeis, tantos documentos. Tuuuudo em frances. Levei muuuito tempo pra organizar tudo. Quando enviei tudo pelo Correio foi um alivio. Mas o trabalho nao acabou aih.

Tive que terminar as materias que estava cursando. Tive que terminar o Projeto de Curso e garantir uma vaga no mestrado aqui. Alem disso, tive que manter segredo e ouvir criticas de muitos e contar com a ajuda de poucos.

Esses ultimos dois meses foram um caos! Tive ateh espinhas e aftas. Isso eh raro em mim!

E, apos tanto esforco e dedicacao que eu e o BPG tivemos e com o auxilio dos meus Bat-Queridos-Amigos, estou apta a dizer que Passei.

Mas nao eh assim, neh?

PASSEI! =D


Mas voces realmente acham que agora tudo eh farra? O pior estah por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário