domingo, setembro 16, 2007

étonnée

Faltam 2 semanas para o fim do estagio. Começo a ficar tristinha. Primeiro por ter que me despedir de pessoas queridas que conheci durante esses 7 meses e segundo por não saber o que sera da minha vida daqui a duas semanas.

Terça me despedi de uma amiga estagiaria, fiquei surpresa e sem saber como agradecer quando ela me deu uma linda rosa branca como simbolo nossa recente amizade.

Sexta tive que me despedir de uma colega de laboratorio, que entrou de ferias e, logo, não estaria presente nos meus ultimos dias. Sua mesa era bem ao lado da minha, nos dividiamos nosso lanchinho, o café, o cha, as balinhas, os emails engraçados e as fofocas por email. Ao dizer adeus me deparei com seus olhinhos (jah que ela é asiatica) cheios de lagrimas e fiquei sem reação, paralisada face aquela demostração de carinho. Uma vontade de pega-la nos braços e apertar à la brésilienne, mesmo na frente de todos os outros franceses frios que não entendiam muito bem a situação!

Eh... o inicio do fim.

2 comentários:

  1. Não, Cris...

    É o início de um novo começo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. não fica tristinha não cris
    CARPE DIEM
    deixa o depois pra depois
    Te adoro!
    Morro de saudade
    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir