terça-feira, fevereiro 23, 2010

BBB

Cara, eu estou revoltada!!!

As enquetes estao mostrando que a Angelica sera eliminada com 50-60% dos votos!

Como assim a Angélica sai e esse brutamontes to Dourado fica????



Esse Dourado é doente, cara!

Como assim a Angélica ter contado pra outras pessoas o que ela fez é ser X9, fofoqueira e dedo duro? E por ser fofoqueira precisam quebrar o dedo dela e mandar pro hospital? E ele so não vai bater nela pra não ser expulso?! Que absurdo meu!!!

Pior que isso é comparar gay com neonazista e dizer que homem hetero nao pega HIV!!!!



HOMOFOBICO!

sábado, fevereiro 20, 2010

BBB10

Nao da, eu sou mesmo viciada em BBB. O daqui e o da França, eu nem dei bola. Era chatao. Esse ano até teve um brasileiro no BB UK, mas nem assim eu gostava.

Eu assisto todos os dias pela globo.com. Mas é sempre atrasado, pois o programa so entra no ar no dia seguinte. E quando tem paredão ou eliminação, eu fico no trabalho curiosa pra saber o que aconteceu.

Eu me identifiquei muito com a Lena, meio chata, meio complexada, diz o que quer. Ela era chata sim, mas eu aprovei muito dos seus comportamentos. Sobre ter colocado a Fernanda pro Monstro eu achei que ela estava certa. Não estou dizendo que era pra colocar a Fernanda no Monstro, porque eu não tenho nada contra ela. Mas se a Lena queria colocar ela no Monstro, seja porque não gostava dela, seja porque queria ver a menina pedir pra sair... que faça!

Quem são os outros pra dizer o que devemos fazer ou como devemos nos comportar???? Fora a minha mãe e o meu chefe, eu não obedeço ninguém. Eu faço o que eu quero e quando eu quero. Por que eles partiram do principio que a Lena não poderia colocar a Fernanda no Monstro, sem consulta-la, sem saber se era o que ela queria ou não? Não é questão de ser malvada não, se eu não gosto de alguém e se eu estou disputando 1 milhão com esse alguém, vou mais é fazer minhas escolhas da melhor forma para essa pessoa sair....

O mesmo aconteceu 3 vezes comigo essa semana. Três vezes essa semana vieram me informar que eu faria algo sem ao menos ter me consultado. Sem saber se eu tinha planos ou não, se eu queria ou não. Por mais que sejam meus amigos, ninguém pode escolher o que eu vou fazer ou deixar de fazer. A vida é minha e eu faço que eu bem entender.

E acho que todos deveriam fazer a mesma coisa. Vejo muitas pessoas aceitando imposições de outros e depois resmungando por ter que fazer o que foi pedido. So adianto uma coisa... se aceitou, não venha resmungar no meu ouvido!!!!

XOXO

Cris

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Personagens

A Tessalia deixa o BBB10 com alto indice de rejeição. Eu até confirmo que adorei, porque não tinha mais paciência pra ela.

Mas o engraçado é que ela foi convidada a entrar no BBB por ser tão popular no Twitter. A mocinha tinha, diz a lenda, mais de 120 mil seguidores! O que é um numero impressionante para uma desconhecida.

Mas ca entre nos, por que ela era um fenômeno no Twitter e mais de 120 mil pessoas se interessavam pelo que ela tinha a dizer e quando ela esta ali, 100% exposta a todos, ela é odiada e expulsa com numeros surpreendentes?

O que faz dela uma "super cool" no mundo virtual e um "desastre" no mundo real?

O problema é que na internet todo mundo pode ser o que quiser. Quantos falsos perfis de orkut existem? Claro que "fakes" no Orkut sao casos extremos. No caso da Tessalia ela talvez tenha sido ela mesma no Twitter, so dando uma modelada nas palavras e uma "photoshopada" nas fotos. Eh facil dizer pro publico o que o publico quer ouvir quando se tem tempo para pensar e medir as palavras. Mas ja no BBB a historia foi diferente...

E então... "eu sou eu" ou "eu sou um personagem"???? =)

Posso afimar que na vida real eu sou chata "PARACARALEO", mas pelo humor estranho de certos posts, vocês ja devem ter percebido isso! ;)

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Back to Reality 3

Pois então....

Durante o voo até Londres eu bati altos papos com Dimitri, Jessy e Alex, todos da tripulação da British Airways. Mas também com o piloto e o co-piloto. Ouvi varias historias engraçadas sobre passageiros, mas também historias tristes de pessoas que tiveram problemas de saude durante o vôo e até de porrada dentro do avião.

Foi muito legal ver a tripulação preparando o café, fazendo sudoku... até o momento que o piloto veio nos falar que tinha um probleminha no aeroporto de Londres... Não havia lugar para o avião pousar!!! E como conclusão nos iriamos para Edimburgo!!!!! Não tinhamos ideia ainda se ficariamos a noite em Edimburgo ou se voltariamos pra Londres depois de reabastecer.

O piloto anuncia a situação pelo microfone e imediatamente formou-se uma fila de passageiros desesperados por informação. "Mas e minhas malas?" "E minha conexao?" "E meu trem?" "E meu antidepressivo que esta na mala?" "E hospedagem em Edimburgo?"

Outros passageiros chorando e outros ainda passando mal e vomitando.. Foi uma imagem triste de ver. Nem tudo é maravilha na vida de uma aeromoça. Até eu tive que servir de tradutora para passageiros que não falavam inglês. Todos tristes, preocupados e cansados.

A viagem de 2h no final levou 3 horas. Chegamos em Edimburgo e a decisão foi que dormiriamos la e no dia seguinte pegariamos nosso vôo para Londres. Estava um frio de -8°C... MENOS OITO!!! E so pra lembrar... eu estava sem minha mala pois ela estava ou deveria estar no outro vôo que eu não peguei! Eu so tinha um casaco de lã e uma calca jeans. Sem luva, sem cachecol, nada!!!!!

Do aeroporto um ônibus nos levou para o hotel. O meu foi o Mariott... chique demais, lindo demais e caro demais! Tudo foi muito bem preparado. O ônibus chegou rapidinho no aeroporto, no hotel mal chegamos o um jantar estava servido (um buffet simples, mas delicioso) e os quartos reservados. Comi a sopa de tomate com manjericão mais gostosa da minha vida!!! E olha que eu odeio sopa de tomate!!!

A meia noite eu dormi, o ônibus viria nos buscar as 7h da manha. As 6h30 fui tomar café da manhã e as 7h estava no ônibus. Chegamos no aeroporto e eu fui reclamar sobre a minha mala. Eles disseram que a mala ainda estava em Madrid mas que eu teria que declarar a perda em Londres e não em Edimburgo.

Fiz meu checking e o vôo previsto para as 9h, decolou as 11h porque estava nevando em Londres e o aeroporto estava fechado.

Chegamos em Londres as 12h30 e corri para declarar a mala perdida. Eles informaram que minha mala deveria estar em outro terminal e que eu poderia passar la pra recuperar. Tinha uma fila enorrrrme!!! Fiquei algumas horas na fila mas quando deu 4h eu desisti pois teria um trem pra Hull as 17h30 e a meteorologia anunciava neve pro fim da tarde. Preenchi um formulario declarando a mala perdida, mas ninguém me deu nenhum recibo ou nada do tipo.

Fui pra estação Kings Cross, mais ou menos 1h de metro do aeroporto e corri pra ver que horas seria meu trem. Estava nevando na Inglaterra e muitos trens estavam atrasados ou foram cancelados.

Como fiquei com medo do trem ficar preso na neve e termos que ficar esperando horas para ser resgatados ou esperando na estação (elas normalmente não são cobertas e como tanta merda ja tinha me occorido, decidi não arriscar), decidi circular por Londres e tentar comprar um casaco, luvas, cachecol e toca. Andei muito na rua e o pior é que ja estava nevando em Londres, eu estava congelando e nada de achar uma loja de roupas!!! Eh incrivel que quando vc não quer, qualquer camelo vende roupas de inverno, quando vc esta na merda e fica procurando, não acha!!!!!

Não achei o que queria e tive que voltar correndo pra estação, meu trem saiu na hora prevista e por incrivel que pareça eu cheguei em Hull sem atrasos.. no trem, obvio. Porque eu cheguei 24h depois do que eu havia previsto quando deixei a casa da mamãe no Rio. Vinte e quatro horas!!! Foram 50h de viagem no total!!! Eu havia dormido somente 10 horas em 50 horas, mas um sono preocupado, sem conforto. Uma merda!!!! Pior que perdi um dia de trabalho, isso seria bom se eles não descontassem das minhas ferias... Cara, eu odeio a Ibéria!!!! Pro resto da minha vida!!!!

Você pensa que acabou ai??? Não, claro que não.... Minha mala levou 23 dias pra chegar em casa.. Escuta... VINTE E TRES DIAS!!!!!!!!! Foram vinte e tres dias ligando pra British Airways diariamente, ouvindo merda pelo telefone, ouvindo a empresa se recusar a assumir a responsabilidade pela minha mala perdida. Foram vinte e tres dias ouvindo a musiquinha ridicula da fila de espera do telefone. Vinte e tres dias sem saber se a mala estava perdida pra sempre ou não. Ouvindo sempre, "nos não podemos fazer nada"! Não podem fazer nada??? Que isso, minha gente? Que mundo é esse que uma empresa é paga pra fazer um serviço, que ca entre nos, não é barato e depois diz que não pode fazer nada?! Eu ODEIO Bristish Airways!!!! FOREVER!!!!!!!!!

NUNCA MAIS! Ouviram bem? Nunca mais Iberia e British Airways!!! Foram 2 dias de viagem e 23 dias de espera! Um mês do meu ano perdidos por causa dessa parceria de merda "Iberia/British Airways"!!!!!!

Eu criei até uma comunidade no facebook pra apoiar o sofrimento de inumeros passageiros que passaram ou ainda passam pela mesma experiência!!! Porque não foi so a minha mala não, foram inumeras perdidas pelo Reino Unido graças a British Airways! Se quiser.... bienvenue!