sexta-feira, março 28, 2008

Bafão

Gente, passei uma entrevista ontem num local que vocês nunca irão acreditar, chique demais benhê! Eu não consegui a vaga mas vi três coisas geniais.

- Logo na entrada vi uma falsa ruiva, la pelos 60 anos, de salto mega alto em "purpurina" dourada, com calça de couro preta pescando siri e casaco de pele violeta. Oh God! O que foi aquilo? E eu preocupada com meu terninho barato (porém limpinho, ok?).

- Uma senhora beirando os 80, com calça jeans poposuda D&G, inteirinha com o logotipo da marca bordado, pulover vinho e um oculos Gucci abelhão cheinho de strass dourado. Sinceramente, se eu fosse rica como ela e pudesse me vestir de D&G e Gucci aos 80 anos, eu seria muito menos cafona!

- Um rapaz, alias O rapaz. Seu terninho Hugo Boss super mega impecavel, com sua gravata preta hiper mega sexy, seu oculos baby você me deseja... devo ter babado NO rapaz durante uns 10 minutos. O coisa linda, meu! Se Romain chegar aos 40 como ele chegou, serei a mulher mais feliz do mundo! =) Soh espero não virar a ruiva la do primeiro item! =)

Amanhã estamos indo para esse lugar feinho aqui :



Val d'Isère... lindo demais, não? Previsão de muita neve, com direito até a risco de avalanche! =) Voltamos na quarta. Espero fazer videos com muitas cassetadas para vocês! =)

Amanhã começa nosso "horario de verão" e estarei em +5h de decalagem do horario de Brasilia! As coisas complicam e raramente consigo achar um horario comum para ligar para mamãe nessa época do ano!

Além disso compramos passagens para uma mega hiper super viagem de 3 semanas que faremos em abril. Alguém arrisca um palpite?

segunda-feira, março 24, 2008

Friiiiiiiiiiiiiiiio

Feliz Pascoa!!!
=)

A Pascoa aqui se comemora hoje, Segunda Feira de Pascoa. Aqui em casa, nada de chocolate. Eu nunca fui fã de chocolate, sempre preferi outras coisas, caramelo, suspiro, bomba, tortas... prefiro uma caixa de bombons aos ovos de chocolate. Quando eu ganhava ovos, comia todos os bombons, beliscava o ovo e o resto virava fondue de chocolate! =)

Printemps

Também estamos na primavera, mas gente... que inicio de printemps frrrrrrrrrrrio! grrrrrrrrrrr. Desde quarta esta um tal de chuva, frio, sol, frio, vento, granizo, sol, granizo, frio,... neve que é bom, nada! =/

BBB8

Eu estava torcendo pra Nat ganhar... =(

Beijos

segunda-feira, março 17, 2008

Selos

Gostaria de agradecer a Kika e a Leticia pelo selinho "Blogger del dia" que elas me ofereceram. Foram os primeiros e eu juro que fiquei encabulada. Mas infelizmente não os colocarei aqui pois não consigo pegar todos os blogs legais, com autores maravilhosos que leio, e escolher somente 7 para dar um selinho. Seria dificil e injusto. Adoro todas vocês! Um selinho para todas! =) Desculpa Kika e Leticia, espero que não fiquem chateadas! =( Mas, obrigada por pensarem em mim, vocês são 1000!

Mas esse selinho me lembrou que faz um tempinho que eu estava querendo criar posts semanais, como:
- uma vez por semana falar sobre um blog que costumo ler
- uma vez por semana falar de um assunto que tenha rodado os jornais franceses durante a semana e que eu ache interessante (então entenda que esse assunto nunca sera economia, religião ou politica! huauha)

O que vocês acham?

Otima semana para todas!

sexta-feira, março 14, 2008

Lush

Para quem não conhece a marca Lush decidi falar um pouquinho da marca.

Quando eu era criança eu fazia meus proprios cosméticos. Mascara de cabelos de ovo, com abacate, babosa e tutano de boi batidos no liquidificador, esfoliante para o corpo de açucar com mel, etc. Minha mãe comprava para mim capsulas de vitaminas, ceramidas, os quais eu adicionava também as minhas misturas malucas. A Lush é assim, faz cosméticos caseiros.

Tudo é muito colorido, muito bonito, com muito gliter, frutas e flores. Eu conheci na minha viagem a Londres no ano passado e não sei se na França tem lojas da Lush. Pelo Orkut eu descobri que a Lush tinha um pequeno atelier no Brasil, mas que não funcionou muito pois os administradores e os vendedores não cuidavam dos produtos como deveriam.

Algumas fotos que eu tirei na loja ano passado, antes de levar uma chamada da vendedora, que não gostou muito dessa historia de tirar fotos da loja.

Lush


Lush


Lush


Lush

Sais de banho efervescentes para banheira.


Lush

Não sei se são sabonetes, mas têm forma de macaron (um doce francês).



O site da marca : www.lush.co.uk

Um site que achei na comunidade do orkut com fotos da fabrica em 2006, eu acho : fotos do atelier de fabricação da Lush, clique aqui

Voila, espero que gostem!

Beijao

quinta-feira, março 13, 2008

Enquete

Oi meninas!

Bom, eu não tenho nada a contar para vocês. Continuo procurando emprego e ando entrando em desespero com essa demora. As vezes eu perco a moral e a familia, meu amor e meus amigos têm um trabalhão para não me deixar perder as esperanças. Graças a Deus eles estão comigo nesses momentos.

Como disse, eu estou procurando procurando emprego e como vocês sabem eu gostaria de continuar a trabalhar com cosméticos.

Então, gostaria de saber quais as marcas que vocês mais usam e mais gostam? Alguma marca francesa (fora as marcas da L'Oréal, claro!)? L'occitane en Provence eu sei que existe no Brasil, mas vocês gostam? E Caudalie, existe por aih? Clarins? A coloridissima Lush? E as marcas brasileiras? O que anda saindo no mercado brasileiro?

Grande beijo!

domingo, março 09, 2008

Gente....

VICIEI NISSO!!!!!!

PS: hihi! Desculpem meninas, culpa minha se vcs não entenderam! No "viciei nisso" tem um link escondido. Esse aqui : http://www.cocacola.com.br/clothing/. Eh um joguinho!

quarta-feira, março 05, 2008

E agora, pai?

Gente, estou chocada!

Eu acompanhava as noticias do Brasil pelo site da Record. Assistia os jornais, os programas de entretenimento, a culinaria.. O site era bem feito, simples de usar e a velocidade era otima.

Hoje eu entro e me deparo com a mensagem :



Alguém me explica o porque disso?

E agora? Terei que recorrer à globo? O site deles é ruim, é uma bagunça e os videos levam muito tempo para carregar.

Magoei!

sábado, março 01, 2008

Sorte do Dia



Nossa, sera que eu tenho um tio avô super milionario que eu nunca conheci??? uhahuauh Essa piada foi a melhor do Orkut! Possibilidade zero disto acontecer! =)

E vocês? Qual a sorte do dia do orkut?

Beijao e otimo fim de semana!