sexta-feira, agosto 11, 2006

O inicio do meio

Voilà, c'est fini! Acabou! The end!

Acabou a novela de estagio. Nao sei se eu estou feliz ou triste. Primeiro o meu mega salario vai me fazer uma falta enorrrme e isso me deixa triste. Estar de ferias e ir para Italia me deixa feliz. Nao ver mais o chefe me deixa super feliz também. Por outro lado a ausência da menina, do menino e da loirinha me deixarão triste. E saber que ja ja o estresse do mestrado e das provas impossiveis tomarão conta da minha vida, me deixam desesperada.

Mas é a vida. Faltam 4 meses de aula. Uma semana de prova. E ADEUS ESTUDOS FORCADOS PARA TODO O SEMPRE! Depois que eu pegar meu diploma de mestre em quimica organica (han han... em frances) eu passo a estudar o que quero e o que me dah prazer. Organica cai bem, mas quantica NUNCA MAIS!

Preparei uma pequena despedida da empresa. Eh, aqui é voce que faz a festinha do seu aniversario, da sua chegada, da sua despedida e por aih vai... Levei "guaRRRRRanaaaaa" antartica, paçoca, pao de queijo, doces marroquinos que Romain comprou ontem e etc. A francesada comeu tudo e ainda lambeu os dedos! Me admirei de ver o pessoal esquecendo a rotina da vida saudavel e caindo de boca no guarana! E eu que queria levar brigadeiros e nao levei porque achei que iriam reclamar, acabei me arrependendo! =)

Entao hoje a noite estamos oficialmente de ferias! =) Comprei uma maquina fotografica nova ja que a nossa nao tirava fotos a noite e isso me irritava. E e tambem estava procurando uma maquina com zoom otico e fotos panoramicas. Achei a maquininha perfeita para mim. Quer dizer, vamos ver o resultado na Italia!

Amanha se der tempo venho me despedir de internet e de voces por tempo indeterminado.

Grande beijo e saudade de toooodos

terça-feira, agosto 08, 2006

Perto do meio

Fotos do primeiro 5 de agosto juntos, com direito a presença da minha cunhada, bolo, roda gigante e turismo.


Falando em Romain, ele jura que nao esqueceu do post sobre o Mont Blanc e que ainda pretende escreve-lo! =)

Hoje ele foi para o Marrocos a trabalho e eu fico aqui, com meus medos e traumas, torcendo para as noites serem mais curtas, para o tempo passar rapido e ele voltar para mim na quinta.

Saudades de todos e um aperto no coração por nao poder ir ao Brasil nas ferias. Mas feliz por estar indo para Italia nesse domingo!

Beijos beijos e beijos

sábado, agosto 05, 2006